sábado, 16 de outubro de 2010

Empregabilidade - 16/10/2010

Falando de Empregabilidade com a colaboração da Srta Tatiane Souza Pereira

Aprendizes


(Daniela, Tatiane, Cida e Diane)


(Tatiane e o aprendiz Jeferson)


(Tatiane e o aprendiz Caique)


(Tatiane e a Professora Adalgiza)

Um comentário:

  1. Tatiane Souza Pereira18 de outubro de 2010 às 07:05

    "Agradeço pelo encontro de sábado, pela organização e receptividade de todos envolvidos na participação da palestra.

    Em especial agradeço a oportunidade de falar a jovens que têm tanto potencial a explorar!

    Todas as coisas ditas possíveis a serem conquistadas não são promessas fáceis, e tudo que hoje é fácil pode nos levar a um caminho contrário do alcance de coisas e valores maiores.

    Portanto, só cabe no tempo de cada um se dar conta de que sempre é necessário repensar os caminhos que estão sendo percorridos, ou pelas frustrações e decepções, ou pela sensação de querer estar guiado por um propósito maior.

    A frustração não é de todo ruim, é algo importante a se usar em função de obter aprendizado, maturidade, responsabilidade para se alcançar melhoria contínua.

    A juventude é uma boa escola! Somando o passar do tempo então, será possível perceber tuas capacidades e dar a exata medida de importância à família, amigos e trabalho.

    Mesmo na incidência de erros e frustrações, o importante será sempre estar consciente, se percebendo como principal responsável pelas escolhas que estão sendo feitas, a fim de prezar pelo teu desenvolvimento e realização pessoal!

    Quanto ao projeto de orientação profissional realizado pela estudante Simone de Godoy, todas as informações coletadas durante os encontros estão sendo analisadas e processadas para uma devolutiva individual aos participantes, que deverá ser apresentada até o fim do período letivo desse semestre."

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pela sua participação!